Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lançamentos da Cless na Hair Brasil


A Cless é uma empresa 100% nacional que valoriza a beleza feminina através de produtos de beleza e higiene pessoal...  Agora vamos ver as novidades que a empresa trouxe na última Hair Brasil? 


Banho de Caviar Lightner Aromatherapy - é um ritual que oferece clareamento de alta performance dos pelos e um tratamento revitalizador da pele proporcionado pelo caviar.



Essenza Botox Capilar - composto por ácido hialurônico e aminoácidos,  preenche a fibra capilar e forma um filme que retém a umidade dos cabelos, deixando-os mais fortes, macios e totalmente selados em suas cutículas. É a indicação ideal para fios sensibilizados e danificados por tratamentos químicos, como alisamentos e relaxamentos, além dos desgastes com radicais livres, exposição solar ou as altas temperaturas de secador e chapa, devolvendo assim o brilho, saúde e vida aos fios, além de reestruturá-los.



Spray Luxor Higienizador e Desodorizador - através do seu jato direcional libera a quantidade exata de produto para combater bactérias e neutralizar odores, podendo ser aplicado em escovas e pentes, além de cabelos, apliques e perucas. Com secagem rápida, basta borrifar sobre a superfície a ser higienizada para eliminar qualquer odor desagradável e auxiliar na limpeza.



Spray Fixador de Maquiagem Charming - é recomendado para todos os tipos de pele, das mais secas até as mais oleosas. Com formulação leve e não oleosa, possui excelente fixação e aderência, mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer lugar, desde ambientes fechados a festas ao ar livre.



Spray de Brilho Argan Charming - dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.



Gostaram meninas? Eu estou doida para provar o Banho de Caviar Lightner Aromatherapy e a minha mãe, que foi conferir comigo as novidades, gostou muito do Essenza Botox Capilar.

Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut... 

2 comentários :

  1. Olha, eu curti muito todas essas novidades da Cless!! Mesmo! Os preferidos foram o spray de Argan e esse kit da Lighter!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aamei todos os produtos! principalmente o 'Spray Fixador de Maquiagem Charming' :}
    Já estou seguindo, se pudre ter o carinho de seguir de volta!
    morriderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir